Tours

Central Park, Futuro & Amadurecimento

24 de novembro de 2015

Hey everybody!

Nos últimos dias ando pensando muito no futuro, o que realmente quero para minha vida, o que estou buscando… A resposta é tão simples, mas ao mesmo tempo complexa: felicidade.
 FC-JS-25
Vim para os Estados Unidos estudar inglês porque é algo realmente indispensável para a minha profissão (Publicidade) e algo que eu necessitava aprimorar. Até eu tomar a decisão de vir para ca foi uma longa história, muitas conversas, questionamentos e a maior dúvida que sondava a minha cabeça a todo o momento era: vale a pena se afastar da família, amigos e raízes?
Essa resposta só tive quando cheguei aqui e vi com os meus próprios olhos uma outra realidade que nunca tinha vivido, a realidade de ser independente. Sem dúvidas essa experiência está acrescentando e muito na minha vida e valendo muito a pena, mas também trazendo novos questionamentos de o que considero como um bom futuro.
 O que acredito é que nós mesmos temos que correr atrás dos nossos sonhos e desejos em algum momento na vida, porque ninguém mais pode fazer isso por nós. Valorizo e AMO minha famíla, meus amigos e meu país, porém também compreendendo que no Brasil tenho certas limitações no âmbito do conhecimento e amadurecimento que aqui podem ser quebradas.
FC-JS-42
Enfim, o que quero dizer nesse post é que primeiramente antes de qualquer decisão na nossa vida, em minha opinião, temos que nos perguntar “O que é ser feliz para mim?”.
FC-JS-86_1
Repare na semelhança entre o meu movimento e o da criança atrás de mim, ambos envolvidos com as bolhas hahahaha!
FC-JS-89
Quando se vive em um outro país, com novas pessoas e diferentes culturas descobrimos o quão vasto é o nosso mundo e o quão pouco conhecemos sobre ele. Por se viver “sozinho” descobrimos uma força interior que nunca tinhamos nos deparado, uma força que faz com que limites que eu pensava que tivesse serem quebrados em dias. Tudo é tão intenso vivendo em outro país que em um piscar de olhos você já está voltando para o seu país. Posso afirmar que tendo uma oportunidade para morar fora de seu país por um períod NÃO PERCA! Se a questão é se afastar e ser um longo período, besteira!! Tempo aqui é que nem ar, tu vai consumindo e nem percebe! FC-JS-88
Esse photoshoot foi feito no Central Park na companhia da minha amiga Júlia, que escreveu no post anterior, e vou listar 6 partes do Central Park que você não pode perder ao visitá-lo!
– Central Park Zoo
– Fonte da Série FRIENDS (a da foto)
FC-JS-12
– Wollman Rink (para esquiar no inverno)
– Bow Bridge (aquela que aparece em milhares de filmes)
– Bike Ride (vale muito a pena tirar 30 minutos ou mais para desbravar o parque andando de bicicleta e olhando a paisagem)
E por último, mas não menos importante!!! Faça bolhas com o meu querido amigo e permita-se ser criança por um momento na Bethesda Fountain, a fonte que representa a pureza da água depois de muitos na cidade terem morrido de Cólera por causa da impureza da água anteriormente.
FC-JS-92
FC-JS-84 FC-JS-87
Espero que gostem das dicas, fotos e minha breve reflexão do meu momento!
See ya!!
Photography: Lindsey Thoeng
Jeans Jacket: Gap
Shirt: WHO.AU – California Dream
Jeans: Zara
Sneakers: Vans

You Might Also Like

Envie um comentário

  • Reply Rita Cunha 24 de novembro de 2015 at 20:29

    Caminante no hay camino …
    Si hace el camino al andar. (Antonio Machado)
    Parabéns Fe pelos caminhos que estás trilhando.

  • Reply Roberta 24 de novembro de 2015 at 23:06

    Parabéns , amo teu blog!

  • Reply Gigi Martins 30 de novembro de 2015 at 21:17

    que lindo seu post Fe, adooorei…o Be ta indo viajar daqui uns dias, ja estou com saudades!! bjus

  • Reply Luciane 15 de dezembro de 2015 at 9:47

    Continua refletindo sobre tua vida e, mais importnte que isto, amadurece tuas ideias e aspiracoes

  • Reply Gigi Martins 15 de dezembro de 2015 at 14:29

    Fe não me diga que queres ficar aí? quando vc retorna….acompanhei todos seus post e adorei!!!
    parabens lindinho.
    bjus da Gigi